terça-feira, dezembro 21, 2004

Teorias femininas

Dia de semana de manhã. Em um daqueles encontros que acontecem semanalmente durante suas folgas, as duas amigas decidiram ir ao clube.

À beira da piscina, a amiga-curiosa quer saber mais do tal amigo virtual.

- ...e tem falado com ele?
- Uhum
- E continuam com aquela conversa de não se conhecerem?
- Não.
- Jura? Então, quando será?
- Não sabemos ainda, mas conversamos e decidimos que vai ser melhor pra relação se nos conhecermos. Nossa amizade só tem a crescer.
- Vocês nem se conhecem e já discutem a relação...
- Você é chata...É por isso que eu não gosto de falar disso com você.
...
- Como você vai saber que ele é ele?
- Ele mandou uma foto.
- Porra!!! E você não me conta nada? Eu SABIA que você tava escondendo alguma coisa!

A outra não dá bola.

- Já sei! Ele é feio. Ele é feio?
- Não.
- Como ele é?
- Bonito.
- Quanto bonito?
- Muito bonito.
- Bonito quem?
- Lembra do Rafa?
- Rafa...? Pô, outro?
- É, então...lembra?
- Qual deles?
- Morava no Leme.
- Um que você namorou?
- É!
- Putaquepariu, ele era maravilhoso!
- Era, né?...Por que essa cara de ah-que-pena-que-ele-é-tão-bonito?
- Ah, porque isso não é normal, né? Digo, ele ser um homem com tantas qualidades e bonito ao mesmo tempo.
- O Rafa era.
- E galinha.
- É, tem razão. Qual será o defeito dele?
- Sei lá, a amiga é você.
- Ah, mas não fico procurando defeito nele. Não consigo analisá-lo dessa forma.
- Ele deve ser gay.
- Ai lá vem você com teorias...
- Pensa comigo...O cara é inteligente, culto, bem humorado, educado, sensível, amigo, entende de maquiagem...
- Quantas vezes eu vou ter que dizer que é o trabalho dele?
- ...lava, passa, cozinha...
- Você é inacreditável...
- ...e agora você vem e me diz que ele é bonito. Porra, lógico que é viado! Por que diabos um homem como esse não tem namorada ???
- Credo...! Como você é fria! Vai ver ele é exigente demais. E nesse caso ele está certo. Um homem com tantas qualidades deve exigir uma mulher à sua altura.
- Ou então vai ver que ele é um conquistador que só usa as mulheres e não se envolve. Nesse caso ele seria igual ao outro Rafa, cuidado!
- Você ouviu o que eu disse, não?
- Isso não existe...tem que ter alguém que mexa com ele!
- hum...ah cara, vai ver que ele é cheio de manias. Homens que moram sozinhos são cheios de manias!

Pensaram em silêncio por alguns minutos em todos os homens que elas conhecem que moram sozinhos. Eles são mesmo cheios de mania.

- Tava pensando...Já que ele não é viado e você quer só como amigo, me apresenta?
- Lembre-se que ele é exigente, cafajeste e cheio de manias.

Horas mais tarde sentadas na varanda o assunto voltou.

- ...será que ele é gay?
- Seria um desperdício ele ser gay.
- Sua cara de pau!
- Muito franca!
- Ele não é gay não. Você vai ver.

1 Comments:

Blogger Raphael Perret said...

Xi... Quais serão as minhas manias?

1:32 AM  

Postar um comentário

<< Home