domingo, dezembro 05, 2004

Grávida???

Lendo a bula do maldito teste de gravidez...

- Já vaaai!
- Oi.
- Oi, entra.
- Que cara!
- Tô tensa!
- Calma...já fez?
- Ainda não. Tô lendo as instruções.
- Instruções?
- É. Eu também não sabia que era tão complicado.
- Sozinha?
- É...
- Deixa eu ler.
- Tá. Vou lá fazer.
- Tá.

Minutos depois...

- E aí?
- Tem que esperar 5 minutos.
...
- Cê acha possível? Digo, é que tem tão pouco tempo e foi só uma vez.
- Acho. Pra isso bastam alguns minutos.
- Tinha esquecido o quanto você é sincera e direta.
- Ainda não entendi como você foi transar sem camisinha.
- Nem eu.
- Logo você!
- Pois é!
- E se der positivo?
- Não sei. Não sei mesmo.
- Vai contar pra ele?
- Como se ele mal fala comigo?
- Ele não fala com você?
- Não.
- E você fala com ele?
- Não exatamente.
- Tentou pelo menos?
- Tentei...
- Mentira!
- Você me conhece...Falamos muito rápido essa semana e na última vez ele teve que sair. Tava com pressa pra sei lá o que. Não vou ficar ligando!
- Não sei como você consegue ficar sem esclarecer as coisas.
- Já tivemos essa conversa.
- Tá, tá, então vamos ver se já tem resultado?
- Já deu 5 minutos? Tem que esperar 5 minutos!
- Você não está curiosa?
- Tá. Vamos.

Olhares indecifráveis...

- Que porra de cor é essa?
- Sei lá. Vai ver que essa é a cor do “Calma. Você está apenas estressada e esse atraso é normal.”
- Quase uma semana de atraso e você prefere o otimismo?
- Não?
- Não é melhor ir ao médico?
- Não é melhor esperar mais uns dias?
- Não é melhor saber logo?
- É. Tá certo. Você e sua lucidez...
- Peraí, ta mudando de cor...
- EU SABIA!
- Amiga, acho melhor você ir ao médico.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Definitivamente um dos meus blog preferidos! Sem demagogias!

Posts maravilhosos! Vejo que tem integrante novo no blog!

bjos mulheres! abraços pro novo integrante!

The Man
www.homemputao.blogger.com.br

10:33 AM  

Postar um comentário

<< Home