sábado, dezembro 04, 2004

...- Voce acha que o fato de voce ter namorado meu melhor amigo atrapalharia a gente?
- Acho que não, já havia pensado nisto até, mas sabe.. isso foi há muito tempo, mais de 3 anos atrás.. muito tempo, entende?
- E na época não rolava nada!
- Isso!

Foi assim que começou o relacionamento que não tivemos. Conversa daqui, conversa de lá, telefones, promessas, planos. Em nossas conversas, descobri tudo sobre ela... tudo o que ela gostava, tudo que ela detestava. Do seu desejo de transar em 2 casais ao de seu medo de baratas.

- Meus pais não vao para o sitio neste fim de semana, vamos para la?
- Só nos dois? Hummm acho ótimo!
- Nós vamos fazer tanta coisa juntos... Eu quero fazer uma coisinha em especial com você...
- O que?
- Te chupar enquanto voce dirige!

Um boquete subindo a serra! Confesso que não poderia esperar nada melhor que isto. Mas teve:

- Lá no sítio, tem cachoeira.. nós podemos tomar banho pelados de cachoeira.
- Estou adorando a idéia! É impressão minha ou você só tem idéias boas?
- Voce não sabe de nada ainda!

E realmente não sabia. Quinta à noite, saindo de minha aula, ligo para ela:

- Mulher, não vai ter jeito.. estou louco de vontade de te ver... onde você está agora?
- Estou no trabalho... plantão aqui no hospital...
- Vou passar aí para te ver, AGORA! To morrendo de tesao, morrendo de vontade de te dar um beijo na boca!
- Não faça isto! acabou de chegar um acidentado aqui, vou ter que ir agora... vamos nos ver no sábado... é bom que voce fica com mais saudades ainda...
- Não faça isto comigo! estou ficando louco!

De certa forma, a contragosto, combinamos de nos vermos somente no sábado de manha no seu sítio.Na manhã de sexta feira, ligo para ela, desejando um bom dia...

- Amanha, nesta hora estaremos indo para o sítio... você vai me comer gostosinho, vai?
- Vou fazer o meu melhor hehehhehe!
- Hummmm..

Sexta feira, duas horas da tarde, ela me liga chorando:

- Você não sabe o que aconteceu!
- O que houve minha lindinha?
- Minha avó... morreu... e foi tudo culpa minha!
- Hã? como assim?
- Eu não quis examina-la, fiquei com preguica.... que bosta de médica eu sou! Te ligo daqui a pouco... daqui a pouco é o velório...

Ela me ligou de novo? Nunca mais.
Fomos ao sítio? Não fomos.
Ganhei o boquete subindo a serra? Nada.
Resultado do fim de semana? Zero a Zero.

Havia dito que descobri tudo sobre ela... ledo engano... não sabia que ela gostava de enganar as pessoas.