quinta-feira, dezembro 16, 2004

Enquanto isso, no messenger...

...
Bruno diz:
Quem é o cara da foto?
Cris diz:
Um amigo
Bruno diz:
Ele sabe que você fez isso?
Cris diz:
Sabe! nem ele sabia que tinha as costas tão bonita...pô, fala muito sério!
Bruno diz:
Sem comentários...
Cris diz:
Mas nem aparece o rosto dele..só eu e ele sabemos que é ele...ahuahuhauhuhauah
...
Bruno diz:
Nossa...gostei do seu primeiro texto...
Cris diz:
Hahahahaha tb adoro!
Bruno diz:
Esse foi de verdade?
Cris diz:
Tem verdade e tem fantasia...ahahahahah
...
Bruno diz:
Vc tem sutiã laranja?
Cris diz:
Tenho hahahahaha
Bruno diz:
E calcinha azul?
Cris diz:
Também! Hahaha
Bruno diz:
Tem rendinha?
Cris diz:
Tem...hahahahahaha
Bruno diz:
Mas não é você no texto, certo?
Cris diz:
Claro que não...acho que essa é a única coisa em comum que tenho com a Ale, mas eu não usaria azul com laranja nem embaixo da roupa...ahahahahahahah
Bruno diz:
hehehehehe
Cris diz:
Vcs homens são complicados...se eu dissesse que era eu iam ficar dizendo que não era blablabla...isso não deveria fazer diferença!
Bruno diz:
E com carinha?
Cris diz:
Hein?
Bruno diz:
Calcinha com carinha...vc tem?
Cris diz:
Ta querendo saber demais
Bruno diz:
Tem ou não?
Cris diz:
Tenho!! Todo mundo tem!
...
Bruno diz:
Quem é rafa?
Cris diz:
Então, um amigo...
Bruno diz:
Cheia de amigos...
Cris diz:
Eu tenho um amigo que diz exatamente isso...hauahuahuhauah
Bruno diz:
O que?
Cris diz:
Que eu sou cheia de amigos hahahahahaha
Bruno diz:
Já sei...vc é uma pessoa bem relacionada, né? hehehehe
Cris diz:
ahuahuahauhauhauahuahau
Bruno diz:
Mas pô, desde quando isso é motivo pra não transar?
Cris diz:
O que?
Cris diz:
Ah! O azul com cor de abóbora...pô, sei lá...pra mim não! Mas tem mulher que por muito menos inventa desculpa e não dá...
Bruno diz:
Ninguém merece...
Cris diz:
Existem 3 coisas que não dá pra impedir...Fogo morro acima, água morro abaixo e
mulher quando quer dar! Auhauhauhauahuah se não dá é pq não quer ou pq é fresca!
Bruno diz:
HAHAHAHAHAHAHA boa!
Bruno diz:
Quando vc vai escrever a parte II??
Cris diz:
Pó, vc também me cobrando isso? Ta pronta, vou publicar amanhã...hahahahaha eu adorei a Ale na parte II. É das minhas!auhauahuahauhauha
Bruno diz:
Cris, fala pra lê que o texto do dedo é ótimo! hahahahaha
Cris diz:
Uahauhauhauahuahau falo sim!
Bruno diz:
Vc ta muito risonha hoje...viu o passarinho verde?
Cris diz:
Passarinho sim, verde não...auhauhuahauhauha
Bruno diz:
Hahahahahahaha tu é uma figura!
Cris diz:
:p
Cris diz:
Você se importa se eu publicar parte dessa nossa conversa no tentação?
Bruno diz:
Claro que não...mas troca o nome!!! ahuahauhuahuahaua
Cris diz:
Ahauhauhauahuahuahua podexá...vou usar Bruno!

1 Comments:

Blogger Cris said...

Pô, eu tenho vááááááárias...do bom ao mal humor!

11:11 AM  

Postar um comentário

<< Home