quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Ciclo (vicioso?)

É sempre assim. Sempre igual. Eu te espero, te desejo, te anseio. Me ocupo com você e me preparo pra você.

Mas quando você está pra chegar eu te odeio, quando você chega eu te amo e quando você vai embora eu te agradeço. Te agradeço e te curto e falo de você, me orgulho de você e de como lido com você. Falo de como é bom ter você e de como isso é importante na vida de uma mulher.

Dias. Semanas. Sempre igual. E quando você se atrasa meu mundo cai. Ah, como eu te quero! Horas, minutos, segundo...conto no relógio do pulso, no relógio da parede (e o do monitor nesse exato momento), olho no celular e nada de você. Já era pra você estar aqui recebendo o meu amor. Pergunto pras minhas amigas se isso realmente é normal. Penso até em procurar um médico. Mas cadê você?

Quem você pensa que é pra fazer isso comigo? Não gosto de você e você não é tão bem vindo assim. Mas SIM eu te quero e te preciso. Não deveria ser assim. O dominador aqui deveria ser EU e não você. Mas que controle posso ter eu sobre você? É você que me controla. Controla meu corpo, minha mente, meus sentimentos e muitas vezes controla minhas atitudes. Atitudes que às vezes nem eu entendo ou reconheço.

Mas a gente se entende e se gosta. E o tempo passa e lá estou eu desejando você novamente devidamente preparada a sua espera.

Só sei que te quero agora mais do que qualquer outra coisa no mundo e nesse exato momento meu coração bate tão forte que não sei se minha dificuldade em respirar é por causa disso ou se é por causa desse aperto dentro do peito.

Bom, tô aqui!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa... Perfeito!

Camila

4:47 PM  
Blogger Tata said...

Caramba... isso ficou bom mesmo!

6:20 PM  

Postar um comentário

<< Home