domingo, janeiro 23, 2005

[ Compreensivos Futebol Clube

- Veja só, não há mais motivos para que nós continuemos este namoro, você não concorda comigo?
- É... realmente... não quero ter um namorado só para não ficar sozinha.
- Exatamente, desculpe falar isto, mas é assim que eu me sinto. Foi bom enquanto namoramos, não foi? Passamos ótimos momentos, tenho por voce muito carinho.
- É verdade... e a sua família então... eles sempre me trataram tão bem, gosto demais de todo mundo, até mesmo do seu pai, que sempre implicava comigo.
- Mas ele é assim com todas as namoradas que tenho!
- Eu também... mas sabe... tenho que te falar uma outra coisa... espero que você não fique chateado com isto.
- O que foi? Você me traiu?
- ... Nao!! é que.. olha só... nao é nada demais...
- Fala logo!
- Errr.. eu sempre achei Belle and Sebastian um saco! Não sei como você gosta de ouvir isto!
- VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU, FILHA DE UMA PUTA!
- ... eu sabia que você iria se chatear por isto!
- POIS FIQUE SABENDO QUE GUILHERME ARANTES É UMA MERDA!!!!

1 Comments:

Blogger Raphael Perret said...

Nossa. Sou 1 milhão de vezes mais o Belle and Sebastian. :-)

6:32 PM  

Postar um comentário

<< Home