quinta-feira, janeiro 20, 2005

Gosto...

Dos nossos encontros tórridos, insanos, noturnos e imprevisíveis.

De quando você aparece sem convite e sem pudor com suas palavras de mau menino.

De quando você vem e me toma de um jeito que dispara meu coração como se fosse sempre a primeira vez.

De quando me deixa com as pernas bambas com o toque suave do seu rosto no meu.

Das suas mãos no meu corpo como se ainda não o conhecesse.

Do seu sorriso safado quando me pega de jeito.

Da sua voz macia e quente sussurrando no meu ouvido coisas gostosas que me fazem sorrir.

Do seu jeito sem jeito de bagunçar meu cabelo.

Do seu jeito abusado e carinhoso de me levar pra cama.

Do seu jeito levado e inocente de dizer “Só mais uma vez...”.

De esbarrar em você durante o sono e acordar com seu corpo desejando o meu com direito a suspiros, lágrimas, gemidos e berros.

Da sua indiferença à opinião alheia.

Do beijo roubado no meio da rua.

Da mensagem apaixonada no meio do dia.

De quando você diz que sua cama fica vazia sem mim.

Do seu ciúme carinhoso e mais ainda quando você tenta provocá-lo em mim.

De ficar com seu cheiro no corpo, seu gosto na boca e a vontade de mais uma vez.

Da ansiedade de te ver novamente e sentir aquele friozinho na barriga por saber que vai ser diferente.

Mas o que mais gosto mesmo é de saber que não sei quando vai ser de novo.