sexta-feira, junho 24, 2005

Prazeres...

Mais um dia de treinamento acabou, na pequena escola interiorana....
O sol estava esquentando a todos um pouco fora do comum.
Por isso, poucas pessoas ali estavam presentes para ver o treino,
A senhora Diréia, promotoras de evento do colégio,
O faxineiro Dirceu, este, não perde um treino...
O velho professor de matemática Licidiux (este morreu e esqueceu de deitar)...
Alguns poucos alunos do segundo ano e
Mary a professora de ginástica, que promoveu um dia puxado para as meninas,
Afinal os jogos estão próximos e nada pode dar errado...........

A sirene tocou....
Elas correm com seus cabelos soltos para o banho...
Que momento maravilhoso este...
O sol lambe seus cabelos... o brilho fica intenso.
Mas o melhor é saber o que rola no vestiário...

Poder observar estes corpos lisos, cheirando a novo...
Explodindo para o mundo carnal...
São doze meninas, todas lindas (bem, para ser chefe de torcida tem que ter seus atributos...)
Mas dentre elas ainda tenho minhas preferidas...

Como Síria...
Corpo esguio... mesmo quando esta de calça, podemos ver que suas formas são perfeitas,
Seus seios são pequenos... como feitos com a mão...
Seus mamilos rosados parecem nunca terem sido saboreados...
Estão sempre prontos para rasgar a camisa...
E sua barriguinha (ou falta dela, não sei bem)... é de enlouquecer...

Lídia é uma mulata sul-americana...
Que bunda tem esta menina... nunca vi igual.
Imagino se de onde ela vem, todas são iguais a ela...
Ela usa umas calcinhas que se perdem lá dentro...
Nossa, já tive oportunidade de sentir o seu perfume...
Ela esquecera uma, presa a porta do seu armário...
Tinha umas carinhas...
Ela gosta de calcinhas com desenhos e escritos maliciosos...

Falando em calcinhas maliciosas...
Outro dia estavam Melissa e Sibyl vendo seus pelos pubianos...
Sibyl havia feito um coração em seus pelos...
Já deve dar para o namorado... mas como ficou bonito...
Quisera eu poder beijar este coração e brincar a sua base...
Elas tentaram esconder quando a diretora Northy e eu entramos de susto no vestiário...
A diretora estava em cólera que nem ligou entrar em minha companhia desta forma...
Ela só queria pegar a viciada...
Eu já havia falado que os latões de lixo são deixados do lado de fora e que qualquer um,
Qualquer um mesmo poderia ter deixado aquele cigarrinho ali...
Mas ela acreditava que eram algumas meninas e que as descobririam assim, no susto.
Foi uma visita perdida... pelo menos para ela... hummmmm
Eu pude admirá-las se envolvendo em toalhas, mas deixando tantas coisas amostras...

As toalhas...
Como brinco com estas toalhas....aaaaaaaahh...
Cheirando-as... passando em meu corpo...
Imaginando ser o corpo de cada uma, brincando no meu...
Aquelas peles suaves, bocas, seios... deliciaaa...
Eu enlouqueço tanto que até lambo os bancos aonde elas sentam...
Procurando alguma seiva... algum gosto de seus sexos...
Mesmo que uma gotícula de urina, mas ter o gosto interno...aaaaaahhhhhhhhh

Laura, Laura vem em minha cabeça...
A deusa das deusas...
Seu cabelo cor de trigo... seus pelos tão clarinhos e arrumados...
Seus seios...ooooooooh... grandes, firmes...
Quando ela abre a perna até a cabeça no treino, imagino como fica seu sexo...
Exposto, aberto...uuuuuummmmmm...
Aaaaaaaahhhhhhhh....
Maravilha...ooooohhhhhhhh...
Gozei, gozei... gozeiiiiiiiiiiii.... gostooossssooooooooo....aaaaaahhhhh....

E meu pai ainda brigava comigo para fazer medicina...
Sorte minha não ter escutado...
Prefiro muito mais meu trabalho de hoje...

Que tantas maravilhas tenho para ver... um viva
'a professora de ginástica...