terça-feira, março 15, 2005

Boquete & Chiclete

Passaram todos os dias se encontrando em lugares completamente escuros. Procurando a roupa com o tato e a luz do isqueiro. Breu total. Tudo perfeito. Lindo. Tudo pra fechar o final de semana com chave de ouro, mas não. Em plena luz do dia tinha que rolar uma merda.

Se encontraram no meio do mato, longe da galera toda. Beijos, abraços, tira blusa, beija, abraça, ela abriu a calça dele.

Ai merda, o chiclete grudou. Na cabeça!!! Puta merda! Ai, puxar não adianta. Tá vindo fiozinho. Droga, lamber também só tá espalhando o chiclete. Ai, agora o verde no rosa duplicou de tamanho. Verde e rosa. Cores da mangueira hahaha. É grande, mas mangueira é demais. HAHAHA Não ri, porra! Concentra. Não ri! Junta tudo de novo. Podia pelo menos ser uma porra de um chiclete rosa, mas não. Claro que não. Isso, boa! Usa a mão um pouco. Droga, é muito na ponta...não dá pra usar a mão. Que situação ridícula. No único dia que eu não tenho chiclete rosa... Se fosse rosa eu podia tirar com a mão, mas essa coisa verde vai ter que sair com a minha boca. Ai que raiva! Ele gostando e eu aqui nesse sufoco. Filho da puta. Incrível como o homem sempre se dá bem. Usa o dente e foda-se. Melhor machucar do que deixar ele ver essa coisa verde grudada no pau dele. Ele já tá gostando mesmo. Depois que eu me livrar desse chiclete eu compenso. O saldo vai ser positivo. Droga, vai ficar um pouquinho.Tenho que tirar tudo. Se ficar um pouquinho, mesmo que ele não veja, pode grudar e...AI TADINHO!, não gosto nem de pensar!!! Tira, tira!

E quanto mais ela se esforçava pra tirar o chicletinho, mais ele gostava.

- Isso, isso...Ele ainda por cima tá gostando. Bom, pelo menos isso porque se ele resolve me desconcentrar daqui eu não sei o que vai ser de mim com essa coisa verde meio lá meio cá. Continua, continua.

E ele parecia ler os pensamentos dela.

- Isso, continua, continua... Homem é tudo igual mesmo. Se bota a cabeça de baixo pra trabalhar, a de cima sai de folga.

Ai, saiu! Ufa! Me livrei do chiclete. Ai, Ufa!...Ufa, ufa, ufa! Menos “ufa” ou ele vai achar que você cansou.

- Cansou?
- Não. Não, babaca. Nem percebeu, né? Homens...
- Não para... Ai, acabou..e ele gostou....ufa...ufa!!!

Se eu contar ninguém acredita.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isso aconteceu mesmo????? Eu tbm não acredito!!!!!!!!!!!!! Q loucura!!! Hahahahhaah..

6:34 PM  

Postar um comentário

<< Home