quinta-feira, junho 16, 2005

Da série: Vergonhas que quase passei na vida

Segunda feira, 8h20, tomando um cafezinho pra combater o fenômeno do sono de segunda feira de manhã, duas amigas conversam na copa do escritório.

- E aí? Como foi o final de semana?
- Nem te conto...
- O que houve? Não foi no show?
- Fui...mas escapei de uma boa!
- Conta!
- Fui inventar de comprar uma roupa pra ir com ele no show.
- Ah, os inícios de namoro...
- Eu saí de casa mais cedo pra comprar a roupa no shopping. Eu já tinha dois vestidos em mente porque eu passo no shopping todo dia pra ir pra aula e já tinha visto.
- Compra rapidinho...
- Exato! Compraria o vestido e iria pra aula... sairia da aula 21h00 e 21h30 estaria pronta. Só que um vestido tinha acabado e o outro ficou enooorme em mim.
- Ai, que azar...odeio quando não consigo comprar a roupa que tinha em mente.
- Você nem imagina como fiquei...Comecei a procurar. Fui em todas as lojas e nada. Perdi a hora pra aula e nada. Fiquei rodando, rodando, rodando...
- E nada...
- Até achei um vestidinho meio sem gracinha...preto...rodei mais...ai rodei, rodei, rodei, voltei e comprei o vestido.
- O famoso preto básico.
- Eu gostei do vestido, mas tava meio assim pra usá-lo pro show.
- Hum rum...
- Saí da loja meio desanimada. Fui em outra loja e experimentei todas as blusinhas e queria todas, mas comprei só duas.
- Cheia de sacolas, hein!? hehehe
- hehehe é, vai escutando...fui pra casa correndo porque saí do shopping já eram 21h40
- E você queria sair de casa as 21h30!
- Fui correndo pro banho, sequei o cabelo na cozinha pra poder ouvir interfone do táxi, tudo correndo...cheguei na casa dele 22h30 e fomos pro show.
- Nem se atrasou tanto, né?
- É...Aí depois do show ele foi dormir lá em casa e eu lembrei de falar pra ele que o quarto estava um caos.. mas tinha alguma me coisa me dizendo pra entrar na frente no quarto e eu não lembrava porque. Achei que fosse vergonha por causa das 200 roupas e sacolas jogadas, bolsas, toalha molhada, roupa lavada...enfim, o caos total.
- Hahahahahahaha normal!
- Aí...hahahahahahaha
- Para de rir e continua contando! Quero rir também, pô!
- Ai, ai...
- Isso, recupera...
- Aí...cara, ainda bem que eu entrei na frente, porque decorando a minha cama estava o Sr. Vibrador!!!
- Hahahahahahahaha
- Hahahahahahahaha que vergonha... eu joguei minha jaqueta em cima e acho que ele não viu.
- Mas ele não sabe que você tem?
- Ah, que eu tenho sabe, mas ele precisa saber que eu uso?