quinta-feira, junho 16, 2005

esquecendo

Consumido pelo que havia de pior em mim, sequer me dava conta que estava me esquecendo;

queria nomes, queria datas e lugares, cobrava horários;

sentia cheiros, via diferenças, odiava os amigos...

e estava me esquecendo;

queria explicações e razões para tudo, queria satisfações e respostas....

e eu continuava esquecendo;

perdido no meu desespero,

na minha angústia...

esquecendo do melhor;

do propósito;

do foco....

me esquecendo, antes de tudo, que eu não era perfeito;

não era completo;

não era santo;

que também tinha um passado...

me esquecendo;

de ser amigo;

se ser um porto seguro pro ser amado;

de dar felicidade, sorrisos, amor, carinho, atenção, de dar o melhor que eu tinha...

e eu seguia esquecendo;

de ser cúmplice, transparente, leal...

e ainda assim seguia enxergando tudo de maneira atravessada, com colocações absurdas, brigas desnecessárias, num descontrole desenfreado, numa sufocação dilacerante...

e esquecendo, acima de tudo;

que a vida passa rápido, por culpa do tempo

que é implacável, cura tudo e te dá todas as chances de aprender...

e enquanto eu permanecia esquecendo;

ela ia me esquecendo....