sábado, fevereiro 12, 2005

BURRO, BURRO, BURRO!

Ficamos umas 5 vezes, não bateu aquela química. Achei melhor não ir para frente, por mais que eu queira namorar, não gostaria que fosse com uma pessoa tão ansiosa e imatura. Não daria certo.

Depois que terminei com ela, recebi e-mails, cartas pelo correio, telefonemas. Pessoas desconhecidas que me adicionavam no MSN e despretensiosamente falavam das inúmeras qualidades que ela gostaria que eu soubesse.
Enchi o meu saco, dei um basta nisto tudo.

Mas mesmo assim, resolvi ser educado e em nenhum momento, a ataquei ou falei mal dela. Acreditei que poderíamos conviver numa boa, sem cobranças, sem encheção de saco, bons amigos apenas.

Ela: Já me superei. Você estava certo, não daríamos certo como namorados não. Você quer ir ao cinema?
Eu: Ótimo, estou querendo ver um filme mesmo.

Deixamos bem claro que não daria certo um namoro entre a gente, e pelas conversas, ela me passa a imagem de ter realmente melhorado, controlado sua ansiedade excessiva, amadurecido um pouco.

Após o cinema, sem nada para fazer.. faço a proposta:
- Que tal passarmos a noite juntos?
- Pode ser!

Enfim... era véspera de carnaval, eu sabia que ela iria passar o carnaval em Salvador, tudo perfeito...

Passamos a noite juntos... O sexo foi uma merda, acho que como sempre foi. Mas pelo menos a idéia de que não haveria nenhum tipo de cobrança desta vez me fez ficar mais tranquilo.

No dia seguinte, ela foi para Salvador. No meio do carnaval, ela me liga de lá.. primeiro sinal de que isso não vai dar certo...

Volta de Salvador, me encontra na sexta feira no MSN e diz que comprou uma lembrancinha para mim. Odeio lembrancinhas. De qualquer forma, ela não precisa saber disto. Eu apenas agradeço e digo que não mereço lembrancinha.

No sábado, mais mensagens no MSN e me manda diversas fotos. Deixo o MSN em ausente e ela me manda mais mensagens... Liga para o celular, não atendo. Liga para minha casa. (Nessa hora eu me pergunto como fui burro em acreditar que essa menina controlou a ansiedade). Atendo.. ela pergunta: Léo... sou eu. Queria mandar sua lembrancinha pelo correio! Voce me dá seu endereço?

- Você não vai mandar pelo correio porcaria nenhuma! Eu pego com você depois.
- É que eu vou voltar a faculdade semana que vem, e no proximo fim de semana estarei ocupada.
- Então guarde para mim que pego outra hora. Não vai mandar pelo correio nada não.

Enquanto falava ao telefone, descubro lendo o blog dela que ela foi para Salvador, pulou em blocos e 'decidiu' não ficar com ninguém lá.

Despeço e desligo o telefone pensando:

COMO PUDE SER TÃO BURRO!