sexta-feira, julho 01, 2005

Mais uma de amor...

Logo ao amanhecer ele liga para um amigo, falando que brigou com a namorada e que estava arrasado...
Pediu opinião dele e o amigo falou para escrever algo bonito, enviar com flores....que as mulheres adoram isto.
Ele ao desligar, logo pegou papel e caneta e iniciou a escrita, pouco tempo depois retorna ao amigo ler o que escreveu e o mesmo dizer se estava bom:

Escuta ai bicho:
Hoje não acordei bem...
Não quis nem me olhar no espelho...
Fiquei triste por ontem,
Eu reclamei, eu sei...
Mas depois
Depois eu te abracei

Você ficou ali, parada
Sem se mexer
Sem me dizer
Chega pra lá...

Pior do que te xingarem,
Em teu corpo baterem
É te ignorarem...
E meu coração esta partido... aflito...
Querendo saber se você vai voltar
E me perdoar
Pelo que não fiz...

Eu não olhei para ninguém...
E fui incriminado injustamente
Eu sofri com tudo isto também
E sou eu que estou passando por indecente...
Mas assumo o que quiser
Se isto te trazer de volta aos meus braços
E minha boca poder sorrir feliz

Não há outra pessoa,
Não quero outra pessoa...
Este é um erro que te afasta
E você tem que acreditar
Para mim, somente você me basta

Te escrevo estas linhas
Estes versos
Pela angustia que sinto
Sua falta é minha morte...
e...
e...
e... puta que pariu Bernard, a vizinha esta trocando de roupa com a janela aberta agora...
IURUUUUUUUUUU....”