quarta-feira, junho 29, 2005

Pela internet....

Canabarro senta a frente de seu micro, entra de prima no MSG e procura seu amigão, Junior, que já algum tempo não vê (só mantém contato desta forma), para contar as novidades quentes....
C – Junior, C tai?
....
C – kd tu?
Transcorre um curto espaço...
J – Fala rapaz!!!
C – Tive ai em sampa neste fim de semana!
J – Que que é isso seu cachorro, nem me procurou!! To com uma puta novidade para te falar... mas fala primeiro...
C – Cara, até estava para te procurar, pois estaria voltando no domingo, mas vc num sabe o que aconteceu...
J – Claro que não, o que?
C – Eu cheguei ai tarde, mas sai de congonhas e fui para aquele velho barzinho que nós íamos com a galera da facu ao invés de ir para o hotel...
J – E, e , e???? (pergunta Junior, todo empolgado)
C – Lembra da Simone?
J – Que Simone, vc fala??
C – Simone Linhares... a da nossa turma de facu... pô, não creio que tu tenha esquecido, todo mundo era doido para comer aquela mulher, cara!!!
J – que papo é esse Cana? Que tem a Simone?
C – Ela tava lá no barzinho...
J – Com quem??
C – Tava com duas amigas...
J – Então não estava acompanhada de homem?
C – Não... mas quando ela me viu, ela me chamou...
J – E???....
C – O papo iniciou já estranho e empolgante..
J – Como assim?
C – Ela disse que eu estava bonito...
J – Ela disse isto?
C – disse...
J – E que mais??
C – Eu me empolguei, claro... ai no papo vai, papo vem, falei da minha vida no Rio, ela me fiz mil perguntas... toda em atenções... eu não resisti e cantei...
J – Como é?
C – Falei de sair com ela, pô...
J – Ela não aceitou!?!
C – Disse que estava namorando com um carinha a uma semana e estava ali para “fazer um tempo”, para eles se encontrarem...
J – Nossa, a menina o pessoal falava mal mas provou ser fiel né?
C – Fiel porra nenhuma...
J – Não? Que ‘ce viu? Ela aprontou alguma no bar com as amigas??
C – Vi nada não...
J – Ta falando assim por que foi esnobado....kkkkkk
C – Vc me interrompe, pô, prestenção, cara!!! Ela na mesma hora falou que porra, tava marcada com o carinha mas que ia dar um balão nele no sábado!
J – Como?? Que porra é essa??
C – Eu tb perguntei isto... ela me falou que o cara é grude, mas falaria para ele que sabado de manhã, ela faria compra para a mãe, dando uma desculpa para nós darmos uma saída....
J – Cachorra!!!
C – Cachorra? Tu não sabe de nada... na cama a mulher é maior devassa... potrancona mesmo!!!
J – Vocês foram ao motel???
C – Ih, direto!! Ela não quis programinha nenhum... direto para mandar “ferro na boneca”... e como a bicha trepa... cacete, to cansado até agora bicho...
.......
C – Jr?
........
C – Junior, kd vc?

Junior havia saído como um furacão de seu serviço, não queria saber de mais nada, a não ser terminar com sua novidade, o namoro de uma semana...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olha, muito bom o site de vocês....
os contos são muito hilários...

Assim, não resisti, eu roubei um post de vocês, o dos nomes da "bonitinha", assim, vou tomar cuidado pra pegar os posts mais antigos...

Abração a todos, e passam lá no Sedentário e Hiperativo também..

Muito Obrigado
Junior

12:40 PM  
Blogger Cris said...

Você tá que tá, hein...esses novos autores...aiai...

10:08 AM  
Blogger De Marco said...

O Junior...
olha lá rapa... veja meus direitos autorais....

e...
como se chega ao Sedentário e Hiperativo, ein?

2:09 PM  

Postar um comentário

<< Home