quinta-feira, março 03, 2005

A Primeira bloggada...

Outro dia fui com um pessoal num barzinho aqui perto de casa.
Tudo corria bem, cervejinha, bandinha tocando, moçada animada, energia positiva no ar, animação comendo solta... de repente... fui apresentado à famosa Kátia.
Moça simpática, todo mundo falando bem dela... doce, baixinha, vestidinho branco, trazia um perfume de canela e mel... uma beleza.

Após um bate-papo rápido, chamei ela num canto e demos uns beijinhos, uma doçura a moça... os beijinhos foram esquentando, esquentando, ficaram demorados e as bocas ficaram gulosas.
A Kátia era muito gostosa, um espetáculo mesmo... uma delícia. Uma perdição!

Ficamos praticamente a noite toda juntos, eu e ela, eu chamava, ela vinha toda dengosa, rebolando... reparei que outros também a queriam, pelo menos também chamavam por ela...
até mulheres se interessavam por ela... que maravilha, que simpatia!

Fui ficando embriagado por aquele perfume... hipnótico, enebriante, alucinógeno. Não largava dela, nem ela de mim, juntos ficamos muito tempo até que chegou a hora da despedida, tsc... fui desnorteado até o carro, lembrando dela... dei carona para os amigos ainda pensando nela... no caminho de volta pra casa, a saudade era tanta que resolvi aplacar comendo um podrão no posto de gasolina.

Entrei no primeiro que vi, parei o carro na área de estacionamento, meus pensamentos rapidamente voaram para a Kátia de novo, fiquei lá, olhos marejados, pensamento flutuante, tão relax... aahhh... um cochilozinho não iria nada mau.... rapidinho, antes da lanchonete.

...zzzzz...

9:42 da manhã, sol forte na cara, carro ligado, ar condicionado a todo vapor, frentistas indo e vindo, carros trocando o óleo, abastecendo, lava a jato rugindo, Av. das Américas bombando, a vida retumbando lá fora... Eu? Quem? Ar de apavorado, garoto perdido, assustado, garganta rouca, olho inchado, cabeça latejando, bocona aberta relaxadona estilo "laguinho-de-baba" (parte escorrida, parte engolida, parte "lavada", com o braço). Rapidamente o modo "Homem-De-Bem" entrou em ação... óculos escuros estilingados na cara (ufa... a haste não perfurou a córnea dessa vez), banco pra cima, rápido, limpeza dos cantos da boca, checada geral ao redor estilo Exterminador do Futuro I... onde estou? QUE ANO PORRA? QUE ANOOO??

Ok... as lembranças vêm à tona.... hummm.... foi a desgraçada da Kátia, tão gostosa quanto sacana.
Ah! Se eu pego aquela vadia de novo!!!!!!

1 Comments:

Blogger Cris said...

Katia?? Tinha Katia lá?

(ó a desculpa do aleijado...)

8:02 PM  

Postar um comentário

<< Home