quinta-feira, março 03, 2005

Olá Moçada... hihihihi

Fui convidado para esse blog por uma pessoa muito muito querida!
Antes desse convite já vinha lendo esses textos e sempre achei-os, todos, muito legais,
mas muito mesmo,
textos engraçados, textos picantes, textos comoventes, textos emocionantes,
todos mostram a profunda sensibilidade das pessoas que aqui contribuem,
isso é generosidade,
é capacidade de perceber o mundo com olhos mais poéticos,
mais profundos, mais complexos, mais positivos, mais iluminados,
menos iludidos, menos brutos, menos cegos, menos turvos,
e oferecer essa bela visão a todos,
compartilhar com todos,
uma das infinitas formas de caridade.
Minha gratidão pelo convite é bem maior que meu merecimento,
e espero que também eu possa contribuir com alguma coisa... hehehehe...

Meu mundo saúda o de vocês e que sejam todos bem vindos ao meu...

1 Comments:

Blogger Cris said...

Seja bem vindo!

7:47 PM  

Postar um comentário

<< Home