quarta-feira, novembro 22, 2006

Pedido

Fala-me agora
Ou cale-se para sempre
Diga-me o que queres
O que espera de um amanhã
Se queres me mudar
Te digo que não vou
Se pensas que farei o mesmo
Errada estas
Para mim
Tudo esta bem

Conte-me teus segredos
Ou não
Apenas afague meus cabelos
Enquanto olhamos nova vida
Pelo tubo do televisor desligado
Não tenha pressa
Não tenha urgência
Estaremos aqui pelos próximos anos
Deixe vir o que tem de vir
Vamos brincar de vida
Vida curta
Vida além

Soa o sino da distante igreja
Tantos olhos atentos
Comentários por cada passada
Não é isto que serve ao ego
Não é visto que chegamos ao começo
Pode ser o meio
Um pouco antes
Um tanto depois
O que importa
É a minha mão na tua
Sorrisos
Alegrias
Tristezas
Ou doença
De baixo de sol
Amor sob olhar da lua

Fala-me agora
Ou cale-se para sempre
Diga-me o que queres
Não espera pelo amanhã
Pois poderá ser tarde
O passaro pode alçar vôo
A planta falecer sem água
O brilho se apagar sem graça

Não queiras mudar
O que é belo
O que eu quero
Pois se desejas trocar o que tens
É por que para ti
Não é o suficiente
Então
Não de o passo a seguir
Pois a estrada acaba
Onde tentamos alterar seu caminho
Apenas queira o que vês
Sinta o carinho do vento em teu rosto
Apenas siga junto a mim
Mas não tardes a falar
Não espere chegar agosto
O tempo
Grita pelo não
Hoje
Eu quero o sim

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lindo lindo lindo

12:19 PM  
Blogger De Marco said...

obrigado

12:59 PM  

Postar um comentário

<< Home