sexta-feira, abril 07, 2006

Só até aqui

Sempre que você quiser, eu vou estar aqui. Mesmo que seja pra te ouvir dizer que não tem nada pra dizer e ficaremos, então, os dois, em silêncio. Mas se você quiser falar, eu vou escutar.

E se você quiser ouvir, eu vou falar. E na sua tristeza, vou te dar meu colo pra você deitar,
meu abraço pra te acalmar e te fazer um carinho pra você dormir.

Mas se você quiser chorar, eu vou chorar com você. Se você quiser música, eu posso cantar pra você e dançar com você. Sempre que você quiser rir, eu vou rir com você e divertir você.

Quando alguém te colocar pra baixo, vou te levar um espelho. Quando alguém te disser um “não”, eu vou gritar um “sim”.

E nos seus desafios eu vou torcer por você. Nas suas vitórias eu vou vibrar por você. Mesmo que eu esteja longe e você não possa me ver. Mas se em uma derrota você cair, eu vou aí levantar você.

E quando você quiser ir embora eu não vou te impedir. Mas se você quiser, pode ficar. E se você voltar, vai saber onde me encontrar.

Mas se você não me amar, eu não vou amar você. Porque você me tem só até aqui.