domingo, agosto 13, 2006

Malditas Migalhas

Migalhas, migalhas, migalhas... MALDITAS migalhas que insistem em me oferecer.

Talvez eu devesse começar a juntar migalhas pra misturar com um ovo batido e fazer uma omelete. Ovo ou qualquer coisa que dê liga as malditas migalhas pra ver se assim elas mudam do "Hum, não, obrigada." pro "Ok, obrigada. ai, detesto migalha, mas aceito por educação.".

Não que aceitar migalhas por educação seja errado ou o contrário, sei lá, o fato é que já que tem tanta migalha vindo de tanto lugar diferente, melhor eu pensar num jeito de digeri-las.

Já estou até vendo eu guardando minhas migalhas em um daqueles potes de vidro, grandes, com tampa de madeira, que os decoradores usam pra decorar as cozinhas dos catálagos de móveis de cozinha. Humm, será que migalha estraga? Sim, porque omelete de migalha, mesmo que não seja todo dia, vai ser difícil encarar, mas dentro do meu lindo pote de vidro pode ser que elas passem a me agradar.

Ai, eu preciso descobrir um jeito e ficar com essas migalhas sem reclamar ou vão começar a desconfiar que elas realmente não me bastam.

1 Comments:

Blogger Cris said...

Se algum pilar dessa vida não valesse a pena, não valeria a pena viver. O que seria do doce se não fosse o amargo e assim por diante...

9:20 PM  

Postar um comentário

<< Home